Alimento Fitpet's

Alimento Fitpets sabor blueberry é 100% natural e completo para os cães de porte pequeno e médio, de todas as idades e raças. Foi desenvolvido com zero transgênicos e zero glúten e possui em sua fórmula ingredientes com os seguintes benefícios:

Sem Glúten

Sem Transgênicos

Sem milho

Não testado em Animais

Sem Soja

Baixo Teor de Sódio

Feito com Antioxidantes Naturais.

A linha Fitpet's possui em sua fórmula Antioxidantes naturais (sem BHA/BHT) que visam combater efeitos inflamatórios e previne doenças do coração.

Ingredientes

Receita com ingredientes selecionados

Blueberry
Quinoa
Frango
Cevada
Aveia

Blueberry

Pra que serve
a Blueberry

- Antioxidante

- Retarda o envelhecimento

- Combate os radicais livres

- Ajuda na visão




Quinoa

Pra que serve
a Quinoa

- Rico em proteínas de alta digestibilidade

- Atua na recomposição e fortalecimento dos músculos

- Fortalece os ossos

- Fortalece o sistema imunológico




Aveia

Pra que serve
a Aveia

- Melhora o funcionamento intestinal

- Controla a saciedade

- Retarda o esvaziamento gástrico






Cevada

Pra que serve
a Cevada

- Antioxidante

- Tem ação Detox


A ação da detox ocorre ao promover uma redução de processos inflamatórios e aumentar a eliminação de toxinas do organismo (essas substâncias podem ser metais pesados, aditivos alimentares, pesticidas, agrotóxicos, etc).




Palatabilidade Animal

Garantimos os melhores sabores

A Palatabilidade Animal não é apenas o sabor do alimento, mas uma combinação de fatores sensoriais, genéticos e ambientais que levam à aceitabilidade dele. Portanto o cheiro, sabor, textura e temperatura são essenciais para que o animal se sinta atraído, ingira quantidade suficiente e volte a procurar aquele determinado alimento em um outro momento.

Nossa Embalagem

Pronto para usar

Produzimos nossas rações em baldes recicláveis e descartáveis, visando evitar danos ao alimento durante o transporte até o consumidor final. Nossas embalagens mantém o nosso sabor e cheiro impecáveis ao evitar de forma segura a entrada de ar e entrada de insetos e pragas que causam intoxicação alimentar.

A má conservação pode levar a sintomas como: vômito, diarreia, apatia, principalmente por causa da intoxicação alimentar.